Estreante, Anápolis enfrenta Bragantino na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira, 15, será histórica para o Anápolis. O Galo da Comarca realiza nesta data, às 19h15, seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, segunda competição mais importante do futebol nacional. O adversário será o tradicional Bragantino, no Jonas Duarte.

Para avançar à segunda fase do torneio, somente a vitória interessa ao Tricolor da Boa Vista. A necessidade de vitória é imposta pelo novo regulamento da Copa do Brasil, que determina que o empate dê a vaga ao visitante nas primeiras fases.

Para a grande noite, o Anápolis não terá alterações em relação ao time que ficou no empate com o Iporá, no último domingo. No banco, o treinador Caio Autuori terá os reforços do meio-campista Hélder e de Douglas, que se recuperaram de lesão. O volante Robston, grande contratação tricolor, sequer participou do treinamento a pronto e deve ser vetado para o jogo.

O Bragantino, por sua vez, vem empolgado. No último domingo, o Massa Bruta goleou o Capivariano por 4 a 1 no Paulista Série A2 e chega motivado para iniciar a trajetória na competição nacional. Sem desfalques, o treinador Alberto Félix não deve mexer na equipe titular.

Ficha Técnica

Anápolis x Bragantino
Data: 15 de fevereiro de 2017
Horário: 19h15
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Rafael Furlan e Régis.
Técnico: Caio Autuori.

Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Edson Sitta e Rafael Chorão; Adriano Paulista, Anderson Ligeiro e Rafael Grampola.
Técnico: Alberto Félix.

Tags: