Estudantes são presos após receber drogas pelo Correio, em Aragarças

Os estudantes haviam comprado a peça de maconha pela internet

Dois estudantes de direito, de 20 e 21 anos, foram presos nessa terça-feira (27) por tráfico de drogas em Aragarças, munícipio a 376 km de Goiânia. Os dois são estudantes de uma faculdade em Barra do Garças (MT).

De acordo com a investigação, os jovens compraram um tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo, que foi oferecido por um morador de Curitiba através das redes sociais. Os jovens teriam pagado o valor R$ 1.500 na substância, que foi enviada pelo Correios através do serviço Sedex, que tinha como destino a cidade de Aragarças:  “Ciente das circunstâncias, uma equipe de policiais civis de Aragarças efetuou investigação e conseguiu apreender o objeto, que estava guarnecido por papel carbono e papel alumínio, dentro de uma bomba de ar, sendo entregue na modalidade delivery”, afirma o delegado Fábio Marques.

Os estudantes foram encaminhados até o hospital onde foram feitos exames clínicos e depois apresentados as autoridades policiais que os prenderam em flagrante. Logo em seguida, foram entregues para a Unidade Prisional de Aragarças, onde estão sob disposição da Justiça.

 

Tags: