Home»Radar»Família Perillo se emociona ao despedir-se de servidores do Palácio das Esmeraldas

Marconi renuncia ao cargo em abril para disputar uma vaga ao Senado

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Hoje foi o último almoço de confraternização de fim de ano do governador Marconi Perillo com servidores do Palácio das Esmeraldas. Estavam presentes além da primeira-dama Valéria Perillo, as filhas Isabela e Ana Luiza e o pai, Marconi Ferreira Perillo. Ana Luiza não se conteve em lágrimas na mensagem de natal aos servidores, dizendo que chegou ao Palácio com dois anos de idade e hoje é formada e a irmã, uma mulher casada.

A primeira-dama, Valéria Perillo, também se emocionou ao dizer que a família, mais do que ninguém, acompanhou de perto esforço de Marconi para transformar Goiás num dos estados mais competitivos do País. Marconi foi o último a falar. Disse que a família será eternamente grata pela convivência que teve com os servidores. E brincou que, quando chegou ao Palácio das Esmeraldas, em 1998, muitos perguntavam se ele não via o fantasma do ex-governador Pedro Ludovico, que morou lá 12.

“Imagina eu, quando morrer, o que vão dizer, já que morei aqui por 15 anos”, brincou. Marconi disse que chega quase a último ano de seu governo – ele renuncia em abril para se candidatar ao Senado – com o sentimento do dever cumprido.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!