Home»Mundo»Gerard Butler tem casa destruída por incêndio que atingiu a Califórnia

O incêndio florestal que atingiu o norte da Califórnia casou vários danos além de 31 mortes

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Outros artistas como a cantora Miley Cyrus, socialite Kim Kardashian, Lady Gaga e Guillermo del Toro também precisaram evacuar suas casas

O ator Gerard Butler teve sua casa destruída pelas chamas do incêndio florestal que atingiu o norte da Califórnia, na última quinta-feira (08), e deixou 31 pessoas mortas. Várias pessoas tiveram de deixar suas casas, que foram também destruídas. Em seu perfil no Instagram o ator compartilhou uma imagem em que mostra como sua casa ficou.

“Voltei para a minha casa em Malibu depois da evacuação. Momento devastador em toda Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros. Obrigado Departamento de Bombeiros de Los Angeles. Se puder, apoie estes homens e mulheres corajosos”, escreveu.

Outros artistas como a cantora Miley Cyrus, socialite Kim Kardashian, Lady Gaga e Guillermo del Toro também precisaram evacuar suas casas. “Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida por tudo o que tenho”, escreveu Cyrus em seu Twitter.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!