Goiânia retoma imunização após chegada de novas vacinas

Nesta segunda-feira, 5, está sendo realizada a aplicação da segunda dose da CoronaVac em idosos a partir de 76 anos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), retomou a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac em idosos a partir de 76 anos nesta segunda-feira, 5. A retomada da imunização acontece após Goiânia receber, no sábado, 3, 24 mil doses da vacina CoronaVac.

A vacinação ocorre das 8h às 17h, em 21 pontos fixos e 4 postos drive thru. O atendimento para pedestres nos pontos fixos (13 unidades de saúde, 7 escolas municipais e no Espaço Sinta-se Bem Unimed) obedece a agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Dessa maneira, é necessário agendar o horário de imunização antes de se dirigir ao local. Nos postos drive thru não é necessário agendamento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os quatro pontos drive thru, por sua vez, não necessita de agendamento. Os endereços de cada posto podem ser visualizados pelo link: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

LEIA TAMBÉM

• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Gasolina está mais barata, confira postos com menor preço em Goiânia e Aparecida

Para se vacinar o idoso precisa apresentar documentos pessoais com foto e comprovante de endereço de Goiânia. O cronograma para aplicação da segunda dose, tecnicamente chamada de D2, segue ao longo desta semana.

Tags: