Goiás soma 4 conquistas no Torneio Nacional de Tênis

Ao todo foram 16 categorias disputadas na competição, que ocorreu no Clube Recreativo Anapolino, nos últimos dias.

Anápolis recebeu nos últimos dias o Torneio Nacional de Tênis, que contou com cerca de 250 atletas em várias categorias infanto-juvenis (de 12 até 18 anos). A competição ocorreu no Clube Recreativo Anapolino. Vários atletas de Goiás participaram e o estado somou 4 conquistas nos torneios.

No masculino foram duas conquistas. Na categoria até 12 anos, o goiano Luis Augusto Miguel levou o caneco ao lado de Felipe Mamede, de Brasília. A outra conquista foi nos jovens até 16 anos, com Filipe Costa. O tenista goiano estava ao lado do também atleta de Brasília, Vitor Ferreira.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No feminino também foram dois ouros para o estado. Na categoria até 14 anos, a goiana Maria Medeiros levou o caneco ao lado de Victoria Barros, do Rio Grande do Norte. A outra conquista foi na categoria até 18 anos, onde Isabella Daher representou muito bem o estado, com o título ao lado da paulista Maria Helena Sodre.

LEIA TAMBÉM

• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Vídeo: Três ficam feridos após ambulância do Samu bater em caminhão• Maquiadora e influencer goiana que zombou de vagas para autistas é indiciada

Tags: