Homem bêbado bate em poste, é preso e pede para morrer: “fui largado”

Acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (14) em Anápolis. Ao ser flagrado pela PM ele disse que não queria mais viver

Um homem de 40 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (14) no bairro Anápolis City, em Anápolis. Ele bateu em um poste e, segundo informações, ele estava bêbado e, ao ser flagrado pela Polícia Militar (PM), pediu para morrer porque havia sido “largado” pela mulher.

Com o homem, que é vigia de uma empresa de segurança, foi encontrada uma pistola Taurus PT 380 com 12 munições. A arma estava registrada no nome dele, porém, ele tinha apenas a posse e, portanto, não poderia transportar a arma.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Polícia Militar levou o homem até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o Exame de Corpo de Delito. Ele estava tão bêbado que dormiu durante todo o trajeto do local do acidente até o IML.

LEIA TAMBÉM

• Prefeituras de Goiânia, Aparecida e Anápolis se mobilizam para atender população de rua• Pais prendem criança em carro para poderem beber à vontade, em Anápolis• Blitz de lei seca está na corda bamba e pode ser proibida em todo o País

Quando acordou, ele voltou a pedir que os policiais o matassem, por conta da decepção amorosa. Depois dos exames ele foi levado para delegacia de Polícia Civil onde ficou preso até que as providências judiciais fossem concluídas.

Poste no qual o homem bateu após a decepção amorosa (Foto: Fernanda Morais)

Acidente

A polícia encontrou o homem dentro do carro após bater em um poste de energia elétrica na Avenida Engenheiro Geraldo de Pina no Bairro Anápolis City.

A pancada foi tão forte que o poste ficou destruído e precisou ser trocado. Duas equipes da Enel estiveram no local para fazer a substituição do equipamento.

Tags: