Home»Cotidiano»Homem é preso suspeito de abordar aluna na porta de escola e estuprá-la, em Goiânia

O suspeito é detendo do semiaberto e utilizava arma para intimidar as vítimas.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Um detento que cumpre pena no regime semiaberto, de 27 anos, foi preso no último domingo (22), suspeito de estuprar uma adolescente, de 15 anos de idade, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele abordou a vítima quando ela chegava à escola e a obrigou a entrar em um carro, onde cometeu o crime.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido no dia 20 de agosto último. Depois disso, no dia 23 do mesmo mês e em 2 de setembro, o homem, que cumpre pena justamente por estupro, tentou abusar de outras duas menores no mesmo local, mas elas conseguiram fugir.

A polícia informou que as três garotas reconheceram o suspeito e disseram que ele sempre agia a bordo de um VW Gol de cor preta. Afirmaram também que o homem usava uma arma para intimidá-las. Porém, durante o cumprimento do mandado, ela não foi localizada.

O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, já tem passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles contra uma menina de apenas 8 anos, cometido em dezembro de 2016. Ele cumpria pena por um desses abusos.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!