Homem é presos suspeito de matar esposa por ela não querer ter filhos, em Pires do Rio

A vítima foi achada pela Polícia Militar (PM) já sem vida na cama do casal

Nesta terça-feira, 29, um homem de 33 anos foi preso em Vianópolis, suspeito de matar a esposa, Cibele Alves Rodrigues, de 36, após uma discussão onde ela teria afirmado não querer ter filhos. O crime aconteceu na madrugada de hoje em Pires do Rio.

A vítima foi achada pela Polícia Militar (PM) já sem vida na cama do casal, aproximadamente às 5h da manhã de hoje. Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinícius Freire, o suspeito Júlio Dutra de Souza contou informalmente que, durante a discussão, empurrou Cibele que bateu com a cabeça no box do banheiro e morreu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o suspeito, o motivo da discussão era a mulher tomar remédios para prevenir a gravidez. Para a PM, vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes. Segundo o delegado, a vítima já tinha um filho de outro casamento.

LEIA TAMBÉM

• Frente fria derruba temperatura, que chega a 5ºC em Goiás, nesta quinta e sexta-feira• Vídeo: Por ciúmes, homem assassina ex-mulher e foge para mata, em Goiânia• Motorista de caminhão-guincho morre após veículo cair de ponte, em Cezarina

Depois do crime, o suspeito fugiu para Vianópolis, cerca de 80 quilômetros de Pires do Rio, onde residia com a esposa. Júlio foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio, caso seja condenado pode pegar até 30 anos de prisão.

Tags: