Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes mas se mantém omissa contra o governo

Ivete é duramente criticada após isentar o governo sobre as 500 mil mortes causadas pelo Covid 19

Ivete Sangalo vem sido criticada pelo os internautas e famosos, ao isentar o atual Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro da culpa do Brasil ter chegado a marca 500 mil mortes causadas em decorrencia ao novo Corona Virus.

Em um post no instagram a cantora utilizou a seguinte legenda para lamentar a marca de óbitos atingida pelo Brasil ” Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre milhares de vidas ceifadas e dores irreparaveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Não demorou muito para que a cantora de axé fosse duramente criticada veja alguns tweets

Marlon Faria fez o seguinte tweet ”Ninguém entende. É o que eu tô falando. Com muito esforço, eu entendo que alguém em início de carreira e sem conhecimento político não queira dar pitaco. Mas não agora, depois de quase 1 ano e meio de pandemia. E muito menos sendo alguém que tem tanto poder no mercado.”

Chico Barney tambem criticou a cantora  ”Vem a Ivete Sangalo dizer que não é sobre partidos. Pior que é sobre partidos. Tem que ser contra alguma coisa. Alguns outros partidos. O debate é muito tático depois de 500 mil mortes, @ivetesangalo.”

A internauta @rittucha fez o seguinte post ”Eu já desisti da Ivete Sangalo faz tempo, achava essa mulher incrível, sensacional, auto astral…. Agora troco de canal quando aparece em comercial, não vejo em programas e não aguento ouvir a voz….”

Tags: