Juliette anuncia documentário no Globoplay

O fenômeno do BBB21 anunciou seu documentário que contará toda a sua trajetória até onde ela chegou hoje

A grande vencedora do BBB21, Juliette Freire, anúncio durante o programa ”Mais Você” na manha desta sexta-feira (18), o seu novo documentário na Globoplay.

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei com essa ideia”, celebrou Juliette.

O projeto tem a estreia marcada para o dia 29 de julho e terá 6 episódios, que serão publicados semanalmente.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O documentário terá a direção geral de Patricia Carvalho e Patricia Cupello, e mostrara a história da advogada/maquiadora/cantora paraibana, que virou fenômeno durante o BBB.

De acordo com a Globoplay, “a série revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos”.

Juliette Freire foi a ganhadora do BBB21 e é considerado o maior fenômeno do reality. Recentemente, a advogada foi contratada pela Globo e se tornou embaixadora do Globoplay, divulgando os conteúdos da plataforma de streaming e participando das propagandas.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay. Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comemora.

Tags: