Home»Celebridades»Kylie Jenner deleta fotos da filha após polêmica

Seguidores comparam rosto da menina com o do segurança de Jenner

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

“Eu não estou mais compartilhando fotos da minha filha”, afirmou a socialite

A socialite Kylie Jenner decidiu excluir todas as fotos que postou de sua filha, Stormi Webster, no último domingo (10). A atitude foi para preservar a imagem da filha, após a polêmica gerada por alguns seguidores, que acharam a filha da socialite com o rapper Travis Scott, muito parecida com o segurança de Jenner.

Durante a gestação, a estrela de reallity show protegeu ao máximo sua privacidade. Tanto que o mundo só soube de sua gravidez, quando a moça de 20 anos publicou em seu perfil no Instagram, o vídeo de nascimento da criança. Com o passar do tempo, Kylie não aguentou tanta fofura e decidiu compartilhar imagens da garotinha, que hoje está com 4 meses.

Quando a polêmica surgiu, a mãe de Stormi declarou que essa semelhança era uma “grande besteira”. Mas mesmo assim deletou as fotos e aproveitou para responder o comentário de quem notou que ela havia cortado o rosto da menina ao postar outra imagem. “Ela cortou o rosto da filha” disse o comentário de uma pessoa. Kylie logo respondeu: “Sim, eu cortei o meu bebê. Eu não estou mais compartilhando fotos da minha filha”. Confira!

Foto: Reprodução

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!