Home»Celebridades»Lady Gaga desbanca concorrentes, leva três prêmios no Grammy e se emociona
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Estrela da noite, Lady Gaga levou para casa três importantes prêmios do Grammy que aconteceu na noite de domingo, 10 de fevereiro. Concorrendo em quatro categorias, a artista ganhou com “Melhor Perfomance” com a versão acústica de Joanne, Where Do You Think You’re Goin?. Também ganhou como “Melhor Música de Produção Visual” com Shallow, em parceria com Bradley Cooper, música do filme Nasce Uma Estrela. Além disso, ela também venceu na categoria de “Melhor Perfomance Pop de Duo”, novamente pelo com Shallow.

Em seu discurso de agradecimento, Lady Gaga alertou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, um dos principais focos do filme no qual interpreta a protagonista. Ela também aproveitou para agradecer e elogiar o seu parceiro em cena, o ator e diretor Bradley Cooper, que não estava na premiação já que foi representar o longa no Bafta, o Oscar do cinema britânico, que aconteceu também neste domingo.

Com a apresentação mais esperada da noite, Lady Gaga cantou o hit Shallow e levou fãs e famosos ao delírio com sua performance eletrizante. Confira:

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!