Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam TV Globo

Ambos os atores assinaram contratos com a plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães encerraram suas atividades com a TV Globo e assinaram com a Amazon Prime Vídeo. Ramos já está trabalhando como diretor em um novo projeto da plataforma de Streaming e Guimarães começou a desenvolver ideias.

Segundo informações, Lázaro Ramos e a Globo tomaram a decisão em comum acordo. Mas não deixa de ser uma grande perda, já que o ator baiano ficou por 18 anos na emissora, onde fez participações em inúmeras novelas, séries e programas de Tv.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Há 17, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criando no Bando de Teatro Oludum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei”, disse o ator em um vídeo de despedida publicado em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

• Para bater Corinthians e Flamengo, no SBT, Globo estende horário de Pantanal• Com estreia do filme Elvis, segunda quinzena de julho tem boas atrações• Luana Piovani revela assédio sexual sofrido nos bastidores da TV Globo

Ingrid Guimarães deixa a emissora após 28 anos de parceria, a humorista estreou na Globo em “Mulheres de Areia”, de 1993, quando fez uma participação especial. Depois deste trabalho, Guimarães trabalhou em algumas novelas e em muitos programas de humor, como o clássico “Sob Nova Direção”, ao lado de Heloisa Perisse.

Em suas redes sociais a ex-global foi breve ao falar sobre sua saída da emissora. “Sobre Gratidão e novos caminhos! Alô Prime Vídeo, tô chegando para lhe usar. (Já já tem textão)”, escreveu a humorista em suas redes sociais.

Vejo o Pronunciamento de Ambos 

Tags: