Libertadores começa hoje para Chapecoense e Atlético PR

Na noite desta terça-feira (07) será iniciada a competição de clubes mais importante da América latina, a Libertadores. E hoje entrarão em campo dois times brasileiros que darão inicio a fase de grupos.

A Chapecoense foi à Venezuela para enfrentar o Zulu, o jogo acontecerá as 21h45. É a primeira vez que a Chapecoense disputará a Libertadores, a vaga foi conquistada após o clube receber o título da copa sul americana, depois do acidente do acidente com o avião que matou 71 pessoas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No treino feito no estádio o treinador Wagner Mancini pos em campo o time que deverá ser o titular para a partida, com:

LEIA TAMBÉM

• Atriz pornô é encontrada nua e amarrada a uma árvore em floresta do Japão• Termina nesta sexta, 1°, inscrições para segunda etapa do Sisu• Goiás participa de operação contra abuso de menores na Internet

Artur, João Pedro, Nathan, Grolli e Reinaldo; Moisés Gaúcho, Moisés e Luiz Antônio; Arthur Kayke, Tulio de Melo e Niltinho.

Já o Atlético Paranaense irá jogar dentro de casa, irão receber o Universidad Católica. O Furacão já é rodado na competição, e o treinador Paulo Autuori já possui um titulo da competição ganho pelo São Paulo.

O time que deverá ir a campo as 21h45 na arena da baixada é:

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.