Marconi assina contrato de venda da Celg

O governador Marconi Perillo recebeu representantes do Grupo Enel, empresa que arrematou a Celg D, para a assinatura do contrato de compra da estatal goiana. O evento foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, nesta terça-feira (14).

Após assinatura do contrato que finaliza o processo de privatização da Celg D, o governador Marconi Perillo falou sobre a privatização. “Os goianos vão perceber logo a importância da privatização da companhia energética”. Ele afirmou que a Enel, empresa que assume o controle da Celg, chega para agregar valor à economia goiana e abrir um novo ciclo da energia em Goiás.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O governador reforçou a sua crença na privatização da empresa.”Temos convicção de que em pouco tempo a Enel dirá a que veio aqui em Goiás. À medida que os benefícios aparecerem, a população vai perceber que esta privatização deveria ter sido realizada antes”.

LEIA TAMBÉM

• Martelo batido: Celg T é arrematada por R$ 1,977 bilhão• Queda de energia causa perda de vacinas• Justiça condena a dois anos de prisão homem que furtou energia elétrica

O responsável global de infraestrutura da Enel, Lívio Gallo Também falou sobre o contrato. “Nosso objetivo é investir para que a Celg seja uma das melhores distribuidoras do Brasil. A número um”, afirmou.

Tags: