Michael B. Jordan aparece em lista de suspeitos de chacina no Ceará

O ator foi colocado em uma lista disponibilizada pela Polícia Civil do Ceará como um dos principais suspeitos

Uma das principais estrelas de Hollywood na atualidade, Michael B. Jordan, de 34 anos, surpreendeu os fãs ao aparecer na lista de criminoso mais procurados do Brasil. O ator estava em uma lista disponibilizada pela Polícia Civil do Ceará suspeito de ter participado da chacina da Sapiranga que matou cinco pessoas na noite de 25 de dezembro.

A imagem do astro consta nos registros da Polícia Civil para o reconhecimento dos suspeitos. A apresentação das fotos levou a prisão de um jovem de 17 anos, que teria participado do crime.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em meio a polêmica, a Polícia Civil do estado se manifestou e disse que o reconhecimento fotográfico é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado” e que, ainda, “cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias e testemunhas”

Por fim, a instituição pontuou uma norma técnica, editada em setembro de 2021, que define as normas a serem seguidas pelos delegados da Polícia para ação de reconhecimento de pessoas.

A chacina de Sapiranga aconteceu na noite de Natal do ano passado, no Bairro de Sapiranga, em Fortaleza. Seis pessoas ficaram feridas e cinco morreram.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ser o mandante do crime é Rai César Silva Araújo, preso enquanto viajava de Mossoró, no Rio Grande do Norte, até a capital do estado. Até o momento, 28 pessoas foram identificadas e, entre elas, 22 foram indiciadas. No total, são 13 o número de presos por suspeita de envolvimento no crime.

Michael B. Jordan

Um dos nomes mais promissores da indústria cinematográfica, Michael B. Jordan nasceu em 9 de fevereiro de 1887, em Santa Ana, na Califórnia.

Ele é conhecido por interpretar diversos filmes como ”Creed”, ”Fahrenheit 451”, ”Liga da Justiça” e o mais famoso ”Pantera Negra”.

Tags: