Morre Alan Colmes famoso apresentador da Fox News americana

O apresentador de rádio e TV Alan Colmes morreu após uma breve doença,  confirmou a Fox News nesta quinta-feira (24). Ele tinha 66 anos.

A notícia de sua morte vem menos de um mês depois que Colmes anunciou que ficaria algum tempo fora da rede para lidar com questões médicas. Colmes nasceu em Nova York , ele foi o co-anfitrião de programa “Hannity & Colmes” com Sean Hannity de 1996 até 2009.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Quando Alan e eu começamos ‘Hannity & Colmes’, não houve um dia em que não disséssemos que éramos os dois homens mais afortunados na televisão”, disse Hannity em um comunicado divulgado pela Fox News .

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis

“Apesar de grandes diferenças políticas, nós forjamos uma profunda amizade, Alan, no meio de uma grande doença e doença, mostrou a maior quantidade de coragem que já vi”.

Holmes, foi graduando de 1971 da Universidade de Hofstra, transformou sua habilidade para o humor em uma carreira crescendo em jornalismo e entretenimento que se estendeu através de médiuns.

Uma virada bem-sucedida como comediante standup lançou Colmes no rádio ele obteve seu primeiro grande intervalo em 1984, quando pegou um spot no horário nobre na rádio WABC baseado em Nova York. Ele também teve um curto período no WNBC pouco antes da divisão da rádio da rede fechar suas portas para sempre. Colmes ofereceu o último sinal durante a transmissão final da estação em 1988.

A personalidade no ar se juntou Fox News como um comentarista político liberal pouco antes de estreou em 1996, onde rapidamente se tornou conhecido por seus debates ferozes. Ele serviu como Hannity’s política foil e sparring parceiro até seu show terminou em 2009.

Hannity assumiu o show, enquanto Colmes permaneceu na rede como um comentarista político e apresentador de rádio.
Colmes era amado por sua esposa, Jocelyn Elise Crowley, uma professora de política pública na Universidade de Rutgers, que casou em junho de 2003.

“Ele era um grande cara, brilhante, histérico e moral”, disse sua família em uma declaração à Fox News. “Ele era ferozmente leal, e a única coisa que ele amava mais do que seu trabalho era sua vida com Jocelyn.”

Hannity se lembrou do “humor e humor” de seu ex-parceiro e descreveu-o como “uma das pessoas mais agradáveis, amáveis ​​e generosas”.

A ex-apresentadora da Fox News, Megyn Kelly, disse em um tweet na quinta-feira (23) que estava “com o coração partido” por causa da morte de seu amigo.