Mulher morre e quatro ficam feridos em colisão na BR-153

Uma mulher de 51 anos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal na BR 153, na manhã da última terça-feira, 14, em São Luiz do Norte, na região do Vale do São Patrício.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete com cinco pessoas seguia de Palmas para São Paulo e colidiu frontalmente com um Fiat Uno. O impacto vitimou uma passageira de 51 anos. Outros três ocupantes ficaram gravemente feridos. O motorista da caminhonete saiu ileso. O condutor do Uno, de 60 anos, ficou gravemente ferido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo levantamentos preliminares da PRF, a caminhonete tentou ultrapassar uma carreta em local proibido e acabou se chocando com a roda traseira. Posteriormente, colidiu frontalmente com o Fiat Uno que seguia na pista contrária.

LEIA TAMBÉM

• Morte de médica em hospital de Pirenópolis segue sob investigação• Policial que matou irmã e foi presa pelo marido diz que está arrependida• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí

As pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal local. O nome da vítima e dos demais envolvidos no acidente não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

Tags: