Neto se desculpa com Neymar e crítica Tite durante entrevista

O apresentador não escondeu seu arrependimento de ter feito criticas ao Neymar e se desculpou.

O apresentador Neto viralizou nesta quinta-feira (12). Devido á sua entrevista ao PodPah, o ex-jogador conversou sobre tudo: família, carreira, futebol e outros temas. Nas redes sociais, a performance ‘sincerona’ de Neto dominou os assuntos mais comentados do Twitter.

O ex-jogador Neto, abordou a questão política dentro do Corinthians. O apresentador revelou avanços e uma proposta para ser candidato a vice-presidência do clube.

“Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte. Estou estudando, me inteirando sobre economia, estatuto. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral, estamos querendo abrir para o fiel torcedor”, disse.

Entre outras declarações, Neto afirmou que Gabigol não ser titular da Seleção Brasileira é ‘sacanagem’ do Tite.

“Se o Tite fosse um cara justo, o ataque seria Neymar e Gabigol. Não tem melhor que ele. É artilheiro de tudo”, exclamou

Ele também se ‘desculpou’ pelas constantes críticas a Neymar e encheu a bola do craque do PSG.

“Às vezes eu sou muito duro com o Neymar porque acho que ele poderia ser o melhor do mundo umas três vezes. Não é possível que ele deixe o Messi ganhar seis vezes, CR7 cinco e ele sem nenhum”, lamentou.

“Se o Neymar tiver um problema o Brasil não passa da primeira fase na Copa do Mundo. Se ele tivesse mais uns dois jogadores com qualidade para auxiliar, a Seleção seria campeã, mas não temos”, cravou.

Tags: