Home»Cotidiano»Novo trecho da Marginal Botafogo será liberado nesta quinta, 17

Os motoristas poderão voltar à trafegar entre a Avenida Anhanguera e a Independência

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Nesta quinta-feira (17) os motoristas poderão voltar à trafegar entre a Avenida Anhanguera  e Independência, nos dois sentidos da Marginal Botafogo. Segundo a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), parte do terceiro e o quarto trecho das obras de recuperação emergencial da Marginal Botafogo serão finalizadas nesta data.

A prefeitura informou que a via expressa volta a permitir o tráfego de veículos nos dois sentidos que vão entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência. O trecho nas proximidades da Avenida Araguaia será liberado somente em meia pista. A liberação ocorrerá a partir das 12 horas. Além disso, as obras de recuperação continuam e a previsão, segundo a Seinfra, é que sejam finalizadas até o fim deste mês.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), as regras de trafegabilidade permanecem as mesmas do período de reparos. A velocidade permitida é de 60 km/h e é proibido a circulação de veículos pesados, como ônibus e caminhões.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!