O cantor Bruno, da dupla com Marrone, vai a restaurante italiano após show de réveillon

ITALIANO 2 O Musicista italiano Dario Parise fez apresentações durante o tradicional Réveillon do Assoluto e esteve ao lado da Sommelier Vania da Guia, Dirce Guizzo e Maria Rocha (FOTO: ELPÍDIO FIORDA)
ELAS Linda Bessa (à esq.) recebeu as amigas Chris Maia e Márcia Vilella na festa de réveillon na chácara Vista Linda (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

VOLTA AO MUNDO O Secretário de Turismo de Goiânia Alexandre Magalhães, a arquiteta Kelly Afiune, Daniella e Rodrigo Borges no réveillon do CEL da OAB (FOTO: HENRIQUE ISHIBE)
VOLTA AO MUNDO 2 O empresário de eventos Heder Sands e a advogada Flavia Camargo ficaram noivos no evento (FOTO: HENRIQUE ISHIBE)

 

 

NOTAS

ZÉ RICARDO & THIAGO GRAVAM DVD

O ano começou com muita música sertaneja em Goiânia.  Zé Ricardo & Thiago escolheram a Capital para gravar o terceiro DVD da carreira. Para essa noite que pretende ser um marco na história da dupla foram escolhidos convidados especiais. Entre eles, César Menotti & Fabiano, Mayara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano. O show será na próxima terça-feira, dia 9, na Atlanta Music Hall. Uma mega estrutura foi montada para o evento. Zé Ricardo e Thiago se conheceram ainda crianças em uma escola de música, mas só formaram a dupla anos depois. Em 2011, eles lançaram um CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte”. Em janeiro de 2012, apadrinhados por Cristiano Araújo, a dupla gravou seu primeiro DVD ao vivo, e em março lançou a música “Sinal Disfarçado”. O hit os projetou nacionalmente no mercado e dominou as baladas de todo o país, ficou por três semanas no top 10 das sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, acumulou mais de 60 milhões de acessos no YouTube e é a 11ª música mais vendida na iTunes Brasil e a 4ª entre as nacionais.

BELEZA

O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos serão válidos até 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

LIQUIDAÇÃO

O Aparecida Shopping promove entre os dias 5 e 7 de janeiro a Liquida Torra Tudo. O evento é a primeira grande liquidação que o centro de compras fará para seus clientes em 2018. Todas as lojas estarão com produtos em oferta, sendo que os descontos podem chegar a até 70%.

DECRETADA PRISÃO DE DADO DOLABELLA

O ator Dado Dolabella teve a prisão decretada pelo juiz Marco Antonio de Souza, da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio. O magistrado decretou a prisão pelo prazo de 60 dias por conta da dívida de R$ 196.397,54 referente à pensão alimentícia de um de seus filhos com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi decretada  no último dia 15 de dezembro do ano passado e a Justiça entrou em recesso de fim de ano cinco dias depois.

PROIBIDA

Uma cervejaria do Brooklyn (EUA), recebeu uma ordem judicial para encerrar a produção de uma bebida inspirada em Beyoncé, segundo informações do site Pitchfork.

CLIPE

“Então Vai” será o proximo single do Pabllo Vittar e Diplo e o clipe da faixa já começou a ser gravado e que, nele, vai rolar uma cena de beijo entre Pabllo e Diplo.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Abdiel Neto, Ailton Maranhão, Flavio Ximenes, Frederico Nunes Leite, Giovani Provenzi, Jr. Cabrino, Lidiane Queiroz, Michael Sousa, Mikael Ricardo, Rafaella Silvério Duarte, Sivania Rodrigues, Thays Miranda e Tylara Pinheiro.

Susana Vieira, passou a virada em casa, no Rio, ao lado da família. Acompanhada do filho Rodrigo Vieira, da nora Ketryn Goette e dos irmãos Servulo Augusto e Sandrinha, a atriz usou um belo vestido feito exclusivamente para si criado pela estilista Karla Vivian.

Bruno Chateaubriand recebeu 2018 da melhor vista da Praia de Copacabana. Do apartamento (emprestado) de Narcisa Tamborindeguy no edifício Chopin, o jornalista recebeu cerca de 200 convidados, entre eles Antonia Fontenelle com o filho Salvatore.

O show do réveillon de Salvador, na orla da Boca do Rio, marcou a despedida de Ivete Sangalo dos palcos antes de dar à luz. Grávida de duas meninas, aos sete meses de gestação, a cantora precisou se sentar após o show de fogos de artifício: “É tanto amor que tá pesando”, disse a cantora. O parto de Ivete está marcado para fevereiro e a volta aos palcos só vai acontecer no dia 20 de maio, em Morro de São Paulo.

Cantando pela primeira vez no réveillon de Copacabana, Anitta foi a atração principal da noite e se apresentou para o maior público da sua vida, cerca de 2,5 milhões de pessoas.