Home»Cotidiano»Paciente recebe alta de hospital vestida de princesa

Ketelly Raísa, de cinco anos chegou ao hospital após sofrer queimaduras graves enquanto brincava com o irmão mais velho

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
A equipe da ala pediátrica do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (HUGOL) comemorou nessa segunda-feira (05), a alta hospitalar de paciente que passou mais de cinco meses internada na unidade com o tema de “conto de fadas”. Ketelly Raísa, de cinco anos, chegou ao hospital no dia 03 de junho, após sofrer queimaduras graves em diversas partes do corpo enquanto brincava com o irmão mais velho e seu vestido acabou sendo incendiando acidentalmente.
Durante o tempo que passou internada, ela cativou toda a equipe, que a vestiu como a princesa Branca de Neve para celebrar sua volta ao lar. “O atendimento durante todo o tempo em que ela ficou no hospital, entre UTI e enfermaria, foi maravilhoso. Todos a acolheram de uma maneira incrível, inclusive, durante o Dia das Crianças, ela recebeu diversos presentes da equipe. A sensação de voltar com ela pra casa é indescritível e eu gostaria de agradecer a todos que tornaram isso possível, do fundo do meu coração”, disse Maria Inácia, mãe da paciente.
“A Ketelly conquistou nosso carinho e amor com seu jeito de ser e agir, mesmo durante esse momento tão doloroso. Ela passou por um tratamento muito delicado e, mesmo assim, nunca reclamou dos procedimentos. Sofremos e vibramos juntos a cada etapa do tratamento pelo qual passou e é uma alegria muito grande vê-la ir para casa”, declarou Pietro Griggi, médico pediatra da unidade.
Foto: Divulgação

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!