Pelo manutenção no G-4, Vila recebe Paraná no Serra

Na noite desta terça-feira, 11, o Vila Nova enfrenta mais um desafio para se manter no G-4: o Paraná. Separados por apenas três pontos na tabela, as equipes duelam a partir das 20h30, no Serra Dourada, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Tigre vem de dois empates consecutivos. O último, porém, teve sabor de vitória com o gol marcado nos últimos minutos. Na estratégia do técnico Hemerson Maria, o Vila deve vencer as duas partidas que tem em casa, contra Paraná e Paysandu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Pensando na boa sequência, o treinador deve mexer o mínimo na equipe. A única alteração deve ser a entrada de Fagner no lugar do suspenso PH.

LEIA TAMBÉM

• Clubes estabelecem contraproposta à Libra, nova liga do futebol brasileiro• Conheça Dado Cavalcanti, o mais novo técnico do Vila Nova• Depois de mais uma derrota, Vila Nova demite o técnico Higo Magalhães

Pelo topo

Com campanha mediana, o Paraná chega a Goiânia querendo se aproximar do topo da tabela. Por isso, o duelo desta terça é visto como fundamental pelo técnico Cristian de Souza. O treinador elogiou  o Vila, mas destacou a necessidade de um bom resultado no Serra caso a equipe queira sonhar alto.

O comandante paranista terá desfalques. O zagueiro Rayan foi expulso na última rodada e cumpre suspensão. O atacante Robson também está suspenso, mas pelo acúmulo de cartões amarelos. O técnico Cristian de Souza é outro que não pode ir a campo, pois foi expulso contra o América-MG. O auxiliar Matheus Costa assume.

Ficha Técnica
Vila Nova x Paraná
Data: 11 de julho de 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luís Felipe Corrêa (PB) e Oberto Santos (PB)

Vila Nova: Wendell; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Richard; Junior, Brock, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Felipe Alves e Raphael Lucas.
Técnico: Matheus Costa (Cristian de Souza).

Tags: