Home»Cotidiano»Polícia apresenta mais um envolvido na morte de motorista

O homem foi encontrado morto no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia, na madrugada de sábado

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na manhã de hoje, a Depai de Aparecida de Goiânia apresentou mais um envolvido na morte do motorista de aplicativo Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos. O homem foi encontrado morto no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia, na madrugada de sábado. Um adolescente já havia se apresentado na delegacia e teria confessado o assassinado do motorista, porém, a polícia não deu o caso como concluído.

A Polícia Civil apresentou hoje, César Júnior Neves, de 19 anos, que foi preso ontem, em Rialma, no momento em que tentava fugir para Imperatriz/MA. De acordo com as investigações, ele foi o responsável por dar voz de assalto, atropelar e matar o motorista com golpes de pedra.

Sobre o adolescente, a mãe do menor ouviu o filho contando o crime para um amigo e o levou para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI). Segundo o delegado responsável pelo caso, Henrique Berocan, o adolescente contou que teria ingerido drogas e bebidas alcoólicas em uma festa, na hora de ir embora pediu uma corrida pelo aplicativo e durante a viagem teria resolvido matar o motorista para roubar o carro, para isso teria usado uma pedra.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!