Polícia Civil inaugura sede do GIH e Genarc na cidade de Itaberaí

O evento contou com a presença do Governador do Estado Ronaldo Caiado.

Nesta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Estado de Goiás inaugurou a sede do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) na cidade de Itaberaí.

O projeto contou com a participação da Prefeitura Municipal de Itaberaí e representantes da iniciativa privada da cidade. A criação e instalação desses grupos foi iniciada pela 4DRP/Goiás, em 2019.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os dois grupos especializados buscam trazer maior eficiência e qualidade nas investigações dos crimes de homicídio e tráfico de drogas, visando a diminuição dos índices criminais e melhor segurança à população.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Lutador de artes marciais é preso após espancar homem durante briga• Com quase 2,3 mil casos, varíola dos macacos já é ameaça nacional para Ministério da Saúde• Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio de Itapirapuã

Participou do evento o Governador do Estado Ronaldo Caiado; presidente da Assembleia Legislativa Dep. Lissauer Vieira; Delegada-Geral Adjunta Dra. Leticia Franco de Araújo; Superintendente de Polícia Judiciária Dra. Renata Cheim; Delegado Regional Ivaldo Mendonça; Delegado de Polícia Dr. Kleber Toledo (Coordenador dos grupos especializados) e outras autoridades.

 

Tags: