Polícia resgata motorista de caminhão e criança de 3 anos feitos reféns

Um homem e seu neto de três anos foram resgatados pela Polícia Civil após ter o caminhão roubado. Os bandidos fugiram em carros que os acompanhavam na GO-070, em Bela Vista de Goiás, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

O caminhão saiu de João Pinheiro, em Minas Gerais, e iria para o Pará. Porém, o veículo mudou a rota durante o trajeto. A alteração chamou a atenção da empresa proprietária, que acionou a Polícia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarf), Alexandre Barros, as equipes agiram rápido e encontraram o caminhão. Ao notar a aproximação policial, os ladrões abandonaram o veículo com o motorista e seu filho dentro. O caminhão continha 28 toneladas de carne.

LEIA TAMBÉM

• Grávida simula sequestro para fugir com ex-namorado, em Aparecida de Goiânia• Vídeo: com filho no colo, repórter faz matéria e criança “não dá sossego”• Mulher coloca fogo no filho de um ano e no próprio corpo, em Senador Canedo

O delegado informou que o homem e a criança foram socorridos e passam bem. O motorista prestou depoimento e reconheceu alguns dos criminosos. A Polícia suspeita que os bandidos façam parte de uma organização criminosa conhecida no estado.

Tags: