PRF prende homem com uma tonelada de cabeamento elétrico ilegal na BR 364

Um comerciante de 46 anos foi preso na madrugada de ontem (14) na BR 364, perímetro urbano de Jataí, transportando cerca de uma tonelada de cabeamento elétrico, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tem procedência duvidosa.

Os agentes da PRF abordaram um veículo de autosocorro que transportava uma Ford Ranger e ao fiscalizarem a caminhonete, os agentes encontraram uma carga coberta por lona. O dono do veículo afirmou que a mercadoria se tratava de material reciclável.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo informações dos agentes, ao levantar a cobertura que protegia o carregamento, os agentes encontraram cerca de uma tonelada de cabeamento elétrico sem documentação fiscal.

LEIA TAMBÉM

• Jovem matou ex-sogro após surto provocado por remédios controlados, diz defesa• Vídeo: Homem vai comemorar aniversário e tranca e esposa e cunhado, em Goiânia• Homem que matou ex-sogro em Goiânia pode se entregar a qualquer momento

O condutor da caminhonete que estava acompanhado de um passageiro de 56 anos informou à PRF que havia comprado o material elétrico em uma cidade vizinha. Como ele e seu amigo não portavam documentos pessoais e o material transportado não tinha procedência, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes local.

*Com informações da assessoria da PRF

Tags: