Tiroteio em escola de Goiás deixa dois feridos

Um homem e uma criança foram alvejados durante um tiroteio em uma escola na cidade de Goiás. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20), no Setor Rio Vermelho. Segundo testemunhas, um rapaz entrou atirando na escola Cora Coralina na tentativa de atingir uma das pessoas presentes. Um dos tiros atingiu a perna de uma criança de 9 anos de idade e outros dois atingiram o abdômen de um homem de 23, que seria o alvo do atirador.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a criança para uma unidade de saúde local, enquanto o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O autor dos disparos foi preso algumas horas depois, nesta terça-feira (21), em Sanclerlândia. Com base em informações do serviço de inteligência da PM, agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) localizaram e abordaram o veículo utilizado na fuga do suspeito.

LEIA TAMBÉM

• Caiado garante doação de terreno para construção de Hospital do Câncer• PRF vira alvo de ação civil pública do MPF em Goiás• Homem é preso por abusar de criança e manter mulher em cárcere privado

Um dos ocupantes do veículo confessou ser o autor dos disparos e dentro do veículo foi encontrado o revólver, calibre 38, utilizado no crime.

Tags: