Traficantes espancam pai acusado de estuprar quatro filhas, no Rio de Janeiro

A denúncia dos estupros foi feita por uma das filhas. O homem foi encontrado pelos traficantes após denúncias anônimas

Um homem, de 49 anos, foi espancando por traficantes da comunidade no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, no último domingo (23). Ele é acusado de estuprar as quatro filhas. Cerca de 30 criminosos teriam participado das agressões após terem recebido denúncias anônimas dos crimes de violência sexual cometido.

Segundo informações preliminares, o acusado, conhecido como ”Tizil”, estava em casa quando foi encontrado pelos traficantes. O grupo teria localizado o paradeiro do homem após denúncias anônimas. Após a sessão de agressões, o homem foi socorrido para um hospital da região.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A vítima seria pai de quatro meninas, entre elas uma deficiente intelectual. Uma das filhas teria confirmado aos traficantes que era abusada pelo pai, mas tinha medo de denunciar porque era ameaçada pelo acusado. O caso foi registrado na 126ºDP de Cabo Frio.

LEIA TAMBÉM

• Bolsonaro empata com Lula no Rio de Janeiro• Avô e tio são suspeitos de estuprar crianças de 8 e 11 anos, em Goiânia• Jornalista é torturada com cassetete e soco-inglês por três dias; “sou uma sobrevivente”

Tags: