Uma pessoa morre e um idoso ficam feitos na GO-080 próximo a Pirenópolis

O idoso teve algumas fraturas e ferimentos na caixa torácica.

Na madrugada desta quarta-feira, 03, um acidente deixou uma pessoa morta e um idoso, 74 anos, ferido na GO-080 perto do trevo de acesso a Pirenópolis. Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o motorista do veículo tenha passado mal antes de perder o controle de direção.

Segundo a corporação, eles estavam numa caminhonete F-250 que transitava pela rodovia. O idoso teria passado mal em determinado momento e devido isso ele teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Goianésia, que estava de folga e transitava pelo local, presenciou o momento do acidente. Ele conseguiu abrir a porta da caminhonete, que travou com a força do impacto, e fez os primeiros socorros às vítimas.

LEIA TAMBÉM

• Motorista de caminhão-guincho morre após veículo cair de ponte, em Cezarina• Depois de sofrer grave acidente, atriz Anne Heche está em estado crítico• Após morte de adolescente, Bruno Krupp recebe mais de 40 acusações de estupro

O idoso teve algumas fraturas e ferimentos na caixa torácica. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal da cidade.

A outra vítima morreu no veículo devido aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

Tags: