Vereadores de Rio Verde declaram apoio ao projeto político de Lissauer Vieira

Outros dois parlamentares que não participaram do evento, declararam apoio ao projeto político do presidente da Alego

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira e parlamentares do legislativo rio-verdense, e receberam a declaração de apoio de 12, dos 21 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Rio Verde, nesta segunda-feira (30).

Outros dois parlamentares que não participaram do evento, declararam apoio ao projeto político do presidente da Alego , que deve disputar nas próximas eleições uma cadeira na Câmara Federal.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Lissauer é pré-candidato a deputado federal e tem Rio Verde como sua maior base eleitoral. O parlamentar conta também com o apoio do atual prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (DEM) e do vice-prefeito Danilo Pereira (Patriota).

O encontro que aconteceu em um hotel da cidade, contou com a presença dos vereadores Lucivaldo Medeiros (DEM), presidente da Câmara e pré-candidato a deputado estadual; Idelson Mendes (Patriota); Soldado Fernando (PSD); Luiz Encanador (Patriota); Sargento Ubiratan (Patriota); Lindomar Neves (DEM); Lúcia Batista (MDB); Flávia Furtado (DEM); Gerlos Mendonça (Patriota); Luciano Perpertuo (PDT); Eder Magrão (PP) e Nayara Barcelos (PRTB).

Os vereadores José Henrique (DEM) e Armando Filho (PP) não puderam participar da reunião, mas anteciparam que estão emprenhados com o grupo na pré-candidatura de Lissauer Vieira. No total, o deputado poderá contar com o apoio de 15 dos 21 legisladores de Rio Verde, já outro vereador do Democrata, Sérgio Gomes, também deverá declarar seu apoio.

Tags: