Vídeo: Deputado professor Alcides xinga mulher de “puta”

A confusão começou quando a mulher pediu para que o deputado resolvesse um problema de dois alunos da faculdade.

O deputado federal Alcides (PP) foi filmado em uma briga em que ele aparece xingando uma mulher de puta. O vídeo foi feito no pátio da Unifan (Universidade Alfredo Nasser), onde o parlamentar é diretor. A confusão começou quando uma mulher perguntou ao deputado se ele poderia atendê-los e resolver o problema de dois alunos.

A filmagem mostra o momento em que Alcides se exalta e diz para a mulher buscar solução para seu problema na delegacia. Na sequência, ele então a chama de puta e inicia uma sequência de agressões entre as pessoas que estão na faculdade.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nota resposta da Unifan

“A reitoria do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) lamenta profundamente o fato ocorrido na tarde desta sexta-feira (8), no pátio da instituição, quando nosso Reitor Professor Alcides Ribeiro Filho foi agredido fisicamente por pessoas levadas ao local por uma mãe de estudante insatisfeita com as regras da Instituição. O corrido tem nuances de armação para expor a imagem do nosso Reitor, um deputado federal influente em Goiás. O vídeo que circula nas redes sociais e nos aplicativos de bate papo foi editado de forma seletiva e maldosa antes da sua divulgação. No entanto, a Unifan esclarece que o ocorrido não tem cunho político, é uma questão institucional e assim deve ser tratada.Professor Alcides passa bem, graças a Deus, mas a agressão física sofrida por ele será apurada nas esferas policial e judicial e terá como respaldo a violência empregada contra uma pessoa de 67 anos, conforme preconiza o Estatuto do Idoso. A reitoria da Unifan pede desculpas à sociedade e se coloca à disposição para mais esclarecimentos”.

Confira o vídeo:

 

Tags: