Vídeo: Veja o desabafo da mãe de Mc Kevin

Valquíria declarou querer explicação para a morte do filho

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, participou na manhã desta quarta-feira (19), do programa ‘Mais Você’, e disse no bate-papo com Ana Maria que espera uma explicação sobre a morte do filho.

“Eu estou sem forças pra muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa sempre. Estou sem chão sem ele. Não sei explicar o que eu estou sentindo”, começou Valquíria.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A mãe falou sobre a dificuldade do filho de lidar com a nova realidade, muito diferente do que tiveram durante a vida. “O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. A gente passou muita dificuldade. A gente não tinha nada. Depois tem tudo. É muito difícil lidar com fama, dinheiro, com a vida que eles tinham e tem. Sempre falei que ele precisava passar por um psicólogo pra ajudar. Ele dizia que a psicóloga dele era eu”, disse ela.

Valquíria comentou sobre a preocupação com o filho em relação ao uso de drogas e bebidas. ” A gente não sabe as amizades que anda quando o filho está na rua. O filho nunca fala tudo o que faz. A minha preocupação é droga e bebida. A infância dele foi muito difícil nesse negócio de droga. Nunca quis ele envolvido com isso. É a realidade do jovem da periferia. Eu sempre falei: ‘filho, respira pra viver’. Em dois meses ele foi pra Dubai, foi pro México… Nos últimos dias, ele não dormia porque queria viver tudo intensamente. Eu falava ‘você tá querendo viver na velocidade da luz e a luz apaga’. E hoje ele não está comigo mais”, disparou.

Assista:

Por fim, ela declarou não entender o acidente: “O que aconteceu eu ainda não sei. Não entendi nada. Estou esperando uma explicação. Quero saber realmente o que aconteceu porque eu também não sei. A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi 5h27 dizendo ‘te amo, mãe’. Seis e pouca eu recebi a notícia que ele tinha caído do apartamento”.
Tags: