Vídeo: Homem é arrastado após ser atropelado, em Caxias, no Rio de Janeiro

Segundo a polícia que foi acionada pela família da vítima, o jovem está em estado gravíssimo

Na manhã deste domingo (12) um jovem foi  arrastado por cerca de um quilômetro por um carro após ser atropelado, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, a vítima do atropelamento estava participando de uma briga, quando foi atingido pelo veículo, as testemunhas também informaram que o motorista do veículo teria fugido do local do acidente sem prestar socorro. O corpo de bombeiros foi acionado, mas o rapaz já havia sido socorrido quando as equipes chegaram ao local.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo informações cedidas pela polícia militar, uma equipe do 15° batalhão de Duque de Caxias foi acionada por familiares da vítima, e se dirigiram até a UPA de Sarapuí. A corporação informou que o estado de saúde do jovem é gravíssimo.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa provocada por atropelamento, na 59ª DP. A vítima não teve sua identidade revelada. As investigações irão ficar sob a responsabilidade da 60ª DP (Campos Elíseos), responsável pela região onde o crime aconteceu.

Em um vídeo que está circulando pela internet é possível ver o momento em que o veículos e aproxima dos grupo que estava brigando e atinge o rapaz. O motorista do veículo continua dirigindo mesmo com o corpo do jovem embaixo do automóvel. Pessoas que participavam da briga e presenciaram o ocorrido, correram atrás do veículo que seguiu arrastando a vítima pelo asfalto.

Veja o vídeo com o momento em que o jovem é arrastado

Tags: