Vídeo: Homem suspeito de matar mecânico de Trindade é preso enquanto tentava fugir do estado

Suspeito matou vítima por não conseguir conviver no mesmo setor. Criminoso e vítima tinham histórico de discussões

Elson Queiroz dos Santos, de 36 anos, apontado como responsável pela morte do mecânico de automóveis, Silvânio Gomes dos Santos, de 37 anos, foi preso em um hotel de Trindade no último sábado (7), enquanto se preparava para fugir do Estado. O mecânico foi morto a facadas no último dia 29, após uma discussão em um pit-dog do Setor Maysa, em Trindade.

O homem, que já possuí passagens por estupro, ameaça e lesão corporal, resolveu matar o mecânico por não conseguir conviver no mesmo setor que a vítima, alegando que Silvânio não atendeu seus pedidos de mudança. Ainda de acordo com a PC, a vítima e o criminoso já possuíam um histórico de conflitos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Depois de detido, Elson chegou a colaborar com as investigações, indicando o local onde as roupas sujas com o sangue da vítima e a faca utilizada para o crime poderiam ser encontradas. Agora, ele pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão, caso seja condenado.

LEIA TAMBÉM

• Goiás pode ter pelo menos três candidaturas isoladas ao Senado• Idoso é preso suspeito de transportar cocaína para outros países a mando de empresários de goianos• Clubes estabelecem contraproposta à Libra, nova liga do futebol brasileiro

 

Tags: