Vídeo: Incêndio destrói veículos que estavam dentro de oficina, em Anápolis

Fogo começou em um dos veículos, mas rapidamente se espalhou para outros dois carros. Bombeiros foram acionados para conter chamas

Funcionários de uma mecânica passaram por momentos de pânico no fim da tarde desta sexta-feira (3), em Anápolis, após alguns veículos começarem a pegar fogo dentro da oficina. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Igor Mendonça, o incêndio começou em um dos veículos durante um concerto, mas se espalhou rapidamente para outros carros.

Ao todo, três veículos foram atingidos pelas chamas e outros dez foram danificados pela ação do fogo. O bombeiro diz ainda que foram precisos quatro viaturas da corporação, além de 2,5 mil litros d’água para conter o incêndio, que não provocou vítimas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Os mecânicos estavam realizando a manutenção dos veículos quando ouviram um estampido e em seguida começou o incêndio. Os outros dois veículos que foram atingidos pelas chamas estavam perto do veículo principal. Havia mais de dez carros no local, mas os próprios funcionários foram retirando-os. Eles não sofreram ação direta das chamas, mas também foram um pouco danificados pela ação do calor no local”, explicou.

LEIA TAMBÉM

• Mulheres são a maioria do eleitorado, mas seguem com pouca participação• Goiás tem 764 candidatos na disputa para deputado estadual• Propaganda eleitoral está liberada oficialmente a partir desta terça-feira, 16

Tags: