Vídeo: Jacaré ataca domadora em cativeiro

A treinadora abriu o viveiro para alimentar o crocodilo, mas ficou com a mão esquerda presa na boca do animal.

Durante um evento realizado no último sábado (14), no centro de aves e répteis Scales and Tails, em Utah (EUA), um crocodilo atacou a treinadora Lindsay Bull. O visitante Donnie Wiseman, sem pensar, saltou no viveiro para ajudá-la.

“Eu não sei o que foi, talvez as garras”, afirma Donnie Wiseman à emissora local KSL TV, enquanto mostra seus ferimentos da “batalha” com o réptil, que foi gravada por sua esposa Theresa.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Curiosamente, segundo a emissora, o “herói”, como vem sendo tratado na internet, quase deixaria de ir ao Scales and Tails, mas, como entusiasta de répteis, decidiu no último minuto ir à festa, que era do filho de 5 anos de um amigo da família.

Como mostra o vídeo, a treinadora abriu o viveiro para alimentar o crocodilo, mas ficou com a mão esquerda presa na boca do animal, que a puxou para a água, dando um “rolamento” mortal em seguida. Por sorte a funcionária repetiu o movimento do animal, evitando perder o membro.

Ao vivenciar a cena aterrorizante, que também estava sendo testemunhada por crianças pequenas, Donnie Wiseman começou a gritar por socorro, mas ninguém apareceu. Então, ele saltou para dentro do viveiro, como mostra a gravação.

Depois que a treinadora foi retirada do viveiro, os convidados retornaram ao recinto do crocodilo para ajudá-la a enfaixar a mão e levá-la para o hospital. Lidnsay não teve maiores danos no membro, que deve se recuperar totalmente.

Confira o vídeo:

 

 

Tags: