Home»Esportes»Vila Nova vence e avança na Copa do Brasil

Com gol do zagueiro Diego Giaretta, de falta, colorado segue invicto em 2018

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Superando as adversidades, o Vila Nova se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil vencendo o São Raimundo de Roraima por 1 a zero, gol de falta do zagueiro Diego Giaretta.

Dominando o primeiro tempo, a equipe goiana criou várias oportunidades de gol, principalmente com Reis pela direita e o próprio Giaretta nas bolas aéreas. Mas o placar só foi aberto na segunda etapa. Na cobrança de falta na meia lua da área, Diego Giaretta usou toda sua categoria para fazer Vila Nova 1, São Raimundo 0.

Vencendo e ainda podendo empatar que sairia classificado, o Vila Nova cadenciou mais o jogo, fez algumas substituições, e segurou a vitória. O São Raimundo teve uma boa chance de empatar a partidas, aos 48 do segundo tempo, mas o goleiro Mateus Pasinato fez boa defesa para evitar.

Na próxima fase o Vila Nova recebe em casa o Joinville, clube que já foi treinado pelo técnico Hemerson Maria (2014-2016). A data do confronto ainda não foi definida.

Escalações

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta, Léo Rodrigues; Geovane, Fagner, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon

São Raimundo: Diego, Luan, Sérgio Vinícius, Kelvyn, Belão, André, Ygor, Nilsão, Raí, Emerson, Ribinha

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!