Viúva de MC Kevin nega relacionamento com presidiário

Deolane Bezerra disse que seus filhos "não são filhos de líderes de facção criminosa"

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, publicou uma série de stories no Instagram negando os rumores de que teria um relacionamento com um homem preso. Os boatos começaram após o programa “Cidade Alerta”, da Record, dizer que a advogada teria sido esposa do rapaz. Segundo ela, o envolvimento ocorreu há 13 anos.

“Foi presa hoje uma pessoa com a qual eu tive envolvimento há 13 anos. Tinha apenas 20 anos. E essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Não sei por que querem tanto manchar minha imagem e minha reputação”, disse Deolane.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A viúva afirmou que fez um boletim de ocorrência das fake news, e disse que os filhos não tem pais de facção criminosa.
“Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência. Porque as informações que estavam circulando a meu respeito são mentirosas. Meus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher, ou ex-mulher, do MC Kevin, somente isso”, explicou.
“A pessoa foi presa, sim, por não cumprir o regime de prisão imposta a ela. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que fui presa. Cada um carrega o fardo que lhe compete”, finalizou a advogada.
Tags: