Após ter família feita refém, Naiara Azevedo agradece carinho dos fãs

Pais da cantora tiveram casa invadida nesta terça-feira (29). Apesar do susto, Naiara afirma que estão todos bem

A cantora Naiara Azevedo comentou sobre o assalto na casa de seus pais ocorrido nesta terça-feira (29). Três criminosos invadiram a residência e os fizeram reféns. De acordo com a cantora sertaneja e ex-BBB, apesar do susto, sua família está bem. Além disso, ela agradece o carinho e preocupação dos fãs e amigos.

“Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, comentou a a ex-BBB.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A família de Naiara mora em Farol, município do Paraná. Cientes do caso, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada para tomar frente das investigações. A polícia acredita se tratar de uma quadrilha especializada em roubo e invasão de casas que tem atuado na região.

LEIA TAMBÉM

• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis• Vídeo: assaltantes armados fazem reféns e atacam agência da Caixa, em Itajubá• Jovem é morta a facadas em tentativa de assalto, em Planaltina de Goiás

Mesmo diante do triste episódio, Naiara diz ser grata a Deus por não ter acontecido nada com a integridade física de seus familiares.

“É uma situação chata, que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… É só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. O importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, concluiu a cantora.

 

 

Tags: