Home»Cotidiano»Polícia no BBB: Marcos será denunciado na Delegacia da Mulher
12
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, será alvo de ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O documento será registrado após o médico ter encurralado sua namorada no confinamento, Emilly Araújo, durante uma briga, além de ter mostrado comportamento agressivo durante outras discussões com a participante.

Segundo o portal de notícias UOL, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, confirmou que ocorrência será registrada ainda nesta segunda-feira (10) por ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, que tomou conhecimento do ocorrido durante o fim de semana.

De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridade.

Ainda segundo as informações do portal de notícias BuzzFeed Brasil, além da ocorrência, a polícia vai até os estúdios da Globo para ouvir o depoimento do médico e de acordo com a delegada Márcia Barreto, os policiais também devem pedir que Emilly passe por um exame de corpo de delito para confirmar a lesão corporal.

“Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais”, disse a delegada, em entrevista ao portal de notícias.

Apesar do registro de boletim de ocorrência e da mobilização nas redes sociais que pediram a expulsão do participante, a produção do Big Brother Brasil decidiu pela permanência de Marcos no programa, que será encerrado nesta quinta-feira (13).

Durante a edição de ontem (09), o apresentador da atração, Thiago Leifert, afirmou que o “Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes” e que haviam conversado com o casal sobre o comportamento deles. Porém, nenhuma outra atitude, além da conversa, foi tomada pela direção do programa.

*Atualizada às 15h35

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!