Buscas por vítimas de queda de bimotor em Ubatuba chegam ao terceiro dia

O bimotor caiu na região de mar aberto de Ubatuba, no litoral paulista

Continuam neste sábado (27) as buscas pelo bimotor que caiu na última quarta-feira (24), na região de mar aberto em Ubatuba, litoral paulista.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo e do Rio de Janeiro e a Força Aérea Brasileira (FAB) procuram por duas vítimas do acidente aéreo que continuam desaparecidas, o copiloto da aeronave José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, e um passageiro que ainda não teve a identidade divulgada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O último registro da aeronave antes da queda foi na Ilha das Couves, em Ubatuba, na noite de quarta-feira. O voo saiu por volta das 20h30 de Campinas e pousaria no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Buscas

Neste terceiro dia de buscas, o Grupamento de Bombeiros Marítimo do Corpo de Bombeiros de São Paulo está atuando com uma lancha e três agentes, já o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou a imprensa que 50 militares estão empenhados na operação, além disso oito embarcações e uma aeronave buscam as vítimas do acidente, já as buscas terrestres estão sendo feitas por dez viaturas.

A família do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, está no local das buscas e tem compartilhado nas redes sociais o andamento da operação.