Carol Castro fará parto humanizado

Nina vem aí! Empolgada e feliz com sua primeira gestação, Carol Castro esteve na quinta-feira (23) na gravação do Especial Inspiração, do Caldeirão do Huck, e contou aos jornalistas sobre sua expectativa à espera da filha.”São 9 semanas, estou muito feliz. O início teve enjoos, mal estar e agora o sono prevalece, vem do nada. Só me importo com a saúde dela, estou curtindo muito esse momento”.

A atriz busca cada vez mais informações sobre o parto humanizado.”Quero parto humanizado, mas não em casa. Temos lugares bem legais, estou em contato com uma doula, sábado (25) vamos nos encontrar. Eu tenho visto documentários, lendo livros como a velha Bíblia das futuras mamães,  O Que Esperar Quando Está Esperando”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em plena forma, a atriz destacou que em sua última pesagem havia engordado pouco mais de 1 quilo.”Aumentaram alguns desejos que sempre tive, como a boa e velha pipoca salgada que sempre gostei, o queijo quente do tostex… Como não como carne, estou com acompanhamento de nutricionista, comendo muita verdura escura, muita fruta, sempre com castanha na bolsa, estou tomando cuidados que já tinha antes mas agora é pra Nina”, ressaltou Carol.

TRABALHOS
Carol ainda comentou o fato de ter se afastado do trabalho. Vale lembrar que ela estava na ativa, escalada para a supersérie Os Dias Eram Assim.”Foi uma decisão muito sabia pausar o trabalho e viver esse momento. Estava gravando Carcereiros junto com o longa e saí de Os Dias Eram Assim.
Agora a barriga está um pouco maior, a perna começa a ficar cansada…”.Pronta para receber a filha, Carol destacou que as emoções estão afloradas.”Estou uma montanha russa, fico até sem me inteirar de tudo o que está acontecendo no mundo, porque estou ainda mais sensível. Meu marido está sendo um lorde”.

Tags: