// Poder

Baldy aposta em ‘conversa’ com eleitor durante propaganda no rádio e na TV

Presidente do Progressistas em Goiás aposta na abordagem de temas como economia, emprego e geração de renda para retomada econômica do Estado

Em

O presidente do Progressistas em Goiás, ex-ministro das Cidades e ex-deputado federal, Alexandre Baldy, fez sua estreia na propaganda gratuita eleitoral para Rádio e TV.

Baldy é pré-candidato ao Senado seja em uma composição partidária ou com projeto isolado em 2022. Ele aproveitou o espaço para ter uma espécie de ‘conversa’ com o eleitor.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O político destacou quais serão suas bandeiras de campanha – a retomada definitiva da economia goiana pós-pandemia, além da questão do emprego e geração de renda para população goiana.

LEIA TAMBÉM

• Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado• Senado: Romário lidera no RJ, Flávia Arruda está à frente no DF• Três candidatos por Goiás estão na lista dos mais ricos do Brasil

O presidente do Progressistas usou frases como “Goiás está voltando a crescer” e “emprego e oportunidade, é disso que o trabalhador precisa” e citou ainda que o PP está na base do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Até o dia 29 de junho o PP terá 40 inserções com 30 segundos cada de propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na TV. O espaço será utilizado também para apresentar os pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

Tags: