Jornal Diário do Estado

// Poder

Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24

Atual presidente tem compromisso em Goiânia ao lado do seu candidato ao governo do Estado, Vitor Hugo (PL)

Em

Está previsto que o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpra agenda em Goiás na quarta-feira da semana que vem, dia 24 de agosto.

Será a primeira visita do presidente ao estado durante a campanha eleitoral 2022. A previsão é que ele passe todo o dia na capital, Goiânia,e ainda cumpra agenda em outros municípios.

Vitor Hugo, candidato ao governo de Goiás pelo PL, amigo e aliado de primeira ordem do presidente no Estado.

O candidato ao Senado na chapa do PL, o empresário Wilder Morais também vai acompanhar Bolsonaro durante sua passagem na capital.

Essa é a segunda vez que o presidente visita Goiás no segundo semestre de 2022. A primeira foi durante a convenção regional do PL, que aconteceu no dia 29 de julho.

A assessoria do presidente informou que Bolsonaro se mantém próximo ao Estado porque reconhece o potencial do eleitorado que conquistou em Goiás.

Existe ainda a previsão que, além de Goiânia, o presidente passe pela chamada região metropolitana da capital –  Trindade e Aparecida de Goiânia – e, talvez, ainda por Anápolis, ao longo do dia.

Antes do início da campanha, e ao longo de sua gestão como presidente, Bolsonaro foi uma figura constante em Goiás, tendo participado de diversos eventos e feito inúmeras visitas ao estado.

 

Tags: