// Poder

PT terá vice do PSB na disputa pelo governo de Goiás

Partido indicou o advogado Fernando Tibúrcio para candidato a vice-governador na chapa encabelada por Wolmir Amado

Em

A executiva estadual do PSB fechou aliança com PT em Goiás. O partido agora apoia a  Federação composta por PT, PV e PCdoB no Estado com a indicação do advogado Fernando Tibúrcio para candidato a vice-governador na chapa petista encabeçada pelo também professor, Wolmir Amado.

Tibúrcio tem 55 anos, é natural de Uberlândia, Minas Gerais, e já foi secretário da Casa Civil no governo de José Eliton, também do PSB

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Presidente do diretório estadual do PSB, o deputado federal Elias Vaz destaca que o momento é de unir forças em defesa da democracia.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiás chega a marca de 60 casos confirmados de varíola dos macacos

“Nós lutamos por um bem maior, contra o fascismo, contra os ataques que a democracia vem sofrendo. O povo brasileiro está padecendo nas mãos de um presidente cruel e incompetente. O PSB trabalha em Goiás e no país para mudar essa realidade”.

Tags: