Comissão Mista da Câmara convoca nova reunião para tratar do Código Tributário

A sessão está marcada para as 14 horas desta terça-feira (28), na Sala de Reuniões da Presidência.

O presidente da Comissão Mista da Câmara de Goiânia, vereador Cabo Senna (Patriota), convocou nesta segunda-feira (27) uma reunião extraordinária para tratar das novas emendas ao Código Tributário Municipal (CTM). A sessão está marcada para as 14 horas desta terça-feira (28), na Sala de Reuniões da Presidência.

As reuniões extraordinárias da Comissão Mista devem ser convocadas com 24 horas de antecedência, com pauta pré-definida, de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Goiânia. Na agenda, além do Código Tributário, relatado pela vereadora Sabrina Garcez (PSD), estão projetos dos vereadores Lucas Kitão (PSL) e Gabriela Rodart (DC).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A primeira reunião extraordinária da Comissão Mista foi realizada na semana passada, dia 20. Na ocasião, foi aprovada, além do CTM, a resolução que antecipa a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2023-24. A resolução nº 08, de 22/9/2021, foi aprovada em primeira e segunda votação do Plenário na mesma semana.

LEIA TAMBÉM

• IPTU: Goiânia projeta congelar o valor do imposto em 2023 e 2024• Governador Ronaldo Caiado lança hospital estadual de tratamento contra o câncer• Câmara Municipal de Pires do Rio abre concurso público

 

Tags: