Home»Poder»Correios lançam selo aos 60 anos de vida pública de Iris

Selo é permanente e está disponível nas agências dos Correios para quem quiser adquirir

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

“A história de Iris Rezende se confunde com a história de Goiás e de Goiânia. São 60 anos dedicados em favor da população, então isso agora está selado, registrado por nós em homenagem a Iris”

Selo personalizado alusivo aos 60 anos de vida pública de Iris Rezende Machado foi lançado ontem pelos Correios em Goiânia. A solenidade ocorreu no Paço Municipal. O selo é permanente e está disponível nas agências dos Correios para quem quiser adquirir.

“A história de Iris Rezende se confunde com a história de Goiás e de Goiânia. São 60 anos dedicados em favor da população, então isso agora está selado, registrado por nós em homenagem a Iris”, disse o vice-presidente de Tecnologia da Informação dos Correios, Eugênio Montenegro.

‘Foi o povo que escolheu ter iris Rezende como líder por tantos anos e Iris enfrentou e venceu todos os desafios que encontrou. Temos a honra de homenageá-lo ainda no alto de seu vigor físico e intelectual. Um homem que muito ainda contribuirá com nosso povo’, completou.

Emocionado, o prefeito Iris Rezende agradeceu o reconhecimento por parte dos Correios. ‘Essa homenagem tem para mim um significado muito especial, pois tive a honra de presenciar a evolução dessa importante empresa para os brasileiros. Fico muito agradecido’, relatou o prefeito após receber exemplares dos selos que já estão disponíveis nas unidades dos Correios.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!