Home»Copa 2018»Crianças poderão assistir ao treino do Brasil na Rússia

Primeiro treino da Seleção Brasileira acontece para aproximação com o público local

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Primeiro treino da Seleção Brasileira acontece para aproximação com o público local

Acontece nesta terça-feira o primeiro treino da Seleção Brasileira em solo russo. No treino que acontece hoje, em Sochi, o público será em sua maioria crianças da rede pública de ensino, segundo determinação da prefeitura da cidade. Os treinos abertos ao público seguem um protocolo imposto pela Fifa, para que os jogadores possam interagir com o público local.

Na preparação para a Copa do Mundo, o treino que será realizado no estádio Slava Metreveli, em Sochi, tem capacidade para 10 mil pessoas, porém, a CBF confirmou, que nesta ocasião, o local receberá apenas quatro mil pessoas.

Após o primeiro dia na Rússia ter sido para descanso, a equipe treina às 10h da manhã (4h no horário de Brasília). Nas atividades dos próximos dias, o técnico Tite quer privacidade. Os treinos só poderão ser vistos 20 minutos pelos jornalistas e devem, inclusive, ocorrer em um campo anexo ao estádio para evitar os olhares curiosos.

Após vencer a Áustria por 3×0 no jogo amistoso que ocorreu no último domingo (10), o próximo jogo da seleção Brasileira será de estréia no Mundial. O jogo acontece em Rostov, contra a Suíça, no próximo domingo (17), às 15h no horário de Brasília.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!